Lavagem de Reservatório

O Grupo Supremo Saúde Ambiental é especializado na limpeza e higienização de reservatórios de água, atuando de maneira transparente e parceira com todos seus clientes. O processo de higienização é realizado com extremo rigor, atendendo as normas de segurança e garantia de higiene de superfícies exigidas pelos Ministérios do Trabalho e da Saúde.

Conforme a RDC 216 - 4.4.4 O reservatório de água deve ser edificado e ou revestido de materiais que não comprometam a qualidade da água, conforme legislação específica. Deve estar livre de rachaduras, vazamentos, infiltrações, descascamentos dentre outros defeitos e em adequado estado de higiene e conservação, devendo estar devidamente tampado. O reservatório de água deve ser higienizado, em um intervalo máximo de SEIS MESES, devendo ser mantidos registros da operação.

Os nossos funcionários são treinados nas NR33 (norma regulamentadora para espaço confinado), NR35 (trabalho em altura), NR6 (equipamento de proteção individual).

Estes treinamentos são imprescindíveis para efeito de fiscalização e devem ser solicitados a sua comprovação, pois em casos de acidentes o contratante responde judicialmente como Co-responsável.

O Grupo Supremo Saúde Ambiental, oferece também, análise físico-química e microbiológica da água, com laudo de potabilidade emitido por laboratório oficialmente credenciado.

Aliando tecnologia e responsabilidades ambientais, os serviços de limpeza e conservação são estruturados para atender de forma consistente e eficiente.